Cresça com segurança e flexibilidade

Como padronizar processos de cobrança no crescimento sem perder a flexibilidade e autonomia no atendimento?

Uma das maiores dificuldades dos gestores de operações de faturamento recorrente é o desenvolvimento dos processos de cobrança e  como garantir que eles são executados corretamente.

Uma operação sem processos se torna um gargalo para o negócio, inviabilizando o seu crescimento e, o que é ainda pior, gerando erros operacionais que resultam na insatisfação dos clientes.

Para acompanhar o mercado e viabilizar o crescimento da empresa com segurança e flexibilidade, o NG permite o mapeamento dos processos de cobrança em uma sequência de atividades que devem ser seguidas com intuito de automatizar e padronizar cada etapa da cobrança recorrente.

Em cada atividade, são estabelecidas regras de conhecimento comum e que possam ser transmitidas de uma equipe ou pessoa para outra. A partir desse mapeamento é possível medir, avaliar e evoluir, trazendo visibilidade e agilidade para o crescimento com base nos dados de sua operação.

Ações e campanhas promocionais trazem vantagens para seu o negócio, algumas delas são: incentivar novos consumidores a experimentar um produto ou serviço, influenciar consumidores da base para reforçar a fidelidade a marca, diferenciar sua marca em relação aos seus concorrentes e aumentar a participação no mercado. Tão importante quanto as ações comerciais é a gestão dessas campanhas. A definição de condições e benefícios por características/perfil do consumidor, região geográfica, permissões de aplicação por áreas de atendimento, período de validade, aplicação manual ou automática, são apenas alguns exemplos das dimensões de um ação de marketing.

Campanhas complexas só são viáveis se for possível ter o controle da efetividade e impacto financeiro dessas ações na operação, para tanto,  devem ser totalmente integradas a toda esteira de atendimento/faturamento da organização.

O NG ainda possui um módulo de segurança para configurações de perfis de acesso conforme a necessidade do negócio. Possibilita associar uma área, grupo ou usuário específico a um conjunto de permissões exclusivas para a finalidade operacional definida e também registra todas as operações realizadas por cada usuário.

Cada ação pode ser consultada a qualquer momento através das telas de pesquisa disponíveis em cada etapa dos processos de cobrança. A divisão de ações operacionais por perfis de acesso possibilita a especialização de equipes, seja por área ou habilidade técnica para execução de atividades internas ou de campo.

É tudo o que você precisa e mais um pouco para manter total controle da operação, eliminando gargalos e abrindo caminho para o crescimento consistente do seu negócio.

Fale com um consultor